Fãs de Ayrton Senna poderão deixar mensagens via twitter



No ano em que Ayrton Senna completaria 50 anos, a JWT e a Mídia Digital criam um espaço para os fãs do piloto prestarem sua homenagem ao ídolo.  

O site www.senna50.com.br estreia no dia do nascimento de Ayrton (21 de março) e funcionará como um grande painel interativo das declarações de afeto dos fãs. Todas as mensagens postadas no Twitter com a hashtag #Senna50 serão identificadas pelo site e automaticamente reproduzidas por ele, formando o maior cartão de aniversário do mundo. Quem não é usuário do Twitter pode participar através do próprio site.

Quem deixar o seu recado participa automaticamente do concurso cultural que irá presentear os autores das 10 melhores declarações com 10 Kits 50 Anos (com camiseta, pen-drive, adesivo etc.) e o grande vencedor, dentre os 10, ainda recebe réplica do capacete usado por Ayrton Senna em 1993.

Comentários

  1. Ayrton Senna de menezes santiago nogueira28 de março de 2010 às 05:24

    Ola so de pacajus, ceará e meu no me e Ayrton senna igual a o do meu idolo e por isso estou deixando essa mensagem aqui seja aonde ele estiver que ele esteja muito bem mais nao seguirei sei passos como corredor de F1, sou piloto de motocross mais com as mesmas inspiraçoes de piloto gosto de vencer, e com isso fçao muitos fãs e se possivel chegar perto do nivel dele como piloto de F1. e hoje nao perto de nois ainda tem muitos fãs, mas um dia chegarei. De: Ayrton Senna Para: Ayrton Senna

    ResponderExcluir

Postar um comentário