Curso de pós-graduação em Produção e Gestão Executiva de Rádio e Mídias Digitais

As inscrições para o curso de pós-graduação em Produção e Gestão Executiva de Rádio e Mídias Digitais da FAAP estão abertas até o final desse mês. O conteúdo foi todo pensado para atender as necessidades do mercado de radiodifusão brasileiro e também sujas interfaces com as novas tecnologias.

A partir desse semestre as aulas serão ministradas as terças e quintas-feiras no período noturno facilitando o acesso dos profissionais de mercado.

Todo o curso esta bem equilibrado entre matérias teóricas e de cunho prático voltadas as necessidades do mercado incluindo pesquisas em novas tendências.

Além disso a grade de matérias foi atualizada passando a contar com as seguintes disciplinas: Administração, Branded Entertainment, Business, Comportamento de Audiência, Comunicação Coorporativa, Coordenação de Emissoras e Produtoras, Criação e Produção em áudio digital, Crítica Estética e Conteúdo, Formatos para Rádio e Áudio Digital, Gestão de Recursos Humanos, Indústria Fonográfica e Áudio Digital, Legislação e Responsabilidade Social, Marketing e Comunicação,Marketing Pessoal, Metodologia Científica, Panorama do Rádio e da Indústria de Áudio,Perspectivas da Digitalização do Áudio, Planejamento de Programação, Seminários Avançados.

A FAAP dispõe de um dos melhores parques técnicos do país com mais de 80 computadores com tecnologia Apple, três estúdios de rádio com tecnologia digital, uma emissora de rádio na web e uma das mais bem estruturadas bibliotecas de comunicação do país. As salas de aula são organizadas com data show, computadores e rede Wireless.

A faculdade tem o apoio do Grupo de Profissionais de Rádio e da Associação Paulista de Emissoras de Rádio e Televisão. Além disso, tem o apoio para a geração de conteúdos com a Voz da América (EUA), do SwissInfo (Suíça), da Rádio Voz da Rússia e do Serviço em Língua Portuguesa da Rádio das Nações Unidas, onde dois alunos poderão participar de uma seleção para um estágio de um mês na sede da emissora após o curso.

Prof Coordenador do curso: Alvaro Bufarah
abufarah@terra.com.br

Comentários