Curitiba recebe a Fender Week



Fãs de rock'n roll de Curitiba, no Paraná, terão a oportunidade única de conhecer uma das mais importantes marcas de guitarras, contrabaixos e amplificadores do mundo, a Fender Musical Instruments Corporation. 

A Fender Week, evento que já passou por cidades como Recife, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina e Florianópolis, chega à capital paranaense no dia 21 novembro e vai até 1º de dezembro/2018, com programações no Hard Rock Café e na The One Harley-Davidson Curitiba.

Quem passar pelo evento poderá fazer “test-drives” nos instrumentos. A grande estrela da exposição é a Telecaster Custom Shop George Harrison, uma reedição da guitarra criada em 1969 especialmente para o guitarrista dos Beatles.

A Fender Week traz ainda outros 70 instrumentos utilizados por artistas lendários, como Eric Clapton, David Gilmour (Pink Floyd), Jimi Hendrix, Buddy Guy, Steve Ray Vaughan, Mark Knopfler, Jeff Beck, Steve Harris (Iron Maiden), Dave Murray (Iron Maiden) e Richie Blackmore (Deep Purple). 

O evento também contará com o Circuito de Bandas Fender, com 14 shows, todos especialmente servidos de instrumentos da marca.



Fender Week Curitiba

 21/11/18 a 30/11/18

Das 19h às 22h

Local: Hard Rock Cafe Curitiba

End: Rua Buenos Aires, 50 – Batel.

Entrada: gratuita ou R$ 10 de couvert opcional


Dia 1º/12

Hora: 19h às 22h

Local: The One Harley-Davidson

End: R. Gen. Mário Tourinho, 1055 - Seminário

Entrada: gratuita ou R$ 10 de couvert opcional