Após sucesso na web, Marcos Piangers lança livro "O poder do eu te amo"

O vídeo de Marcos Piangers, que emocionou mais de 50 milhões de pessoas na internet (assista abaixo), agora ganha as páginas de um livro, em uma edição capa dura, publicada pela Editora Belas Letras, que chega às principais livrarias do país em maio.

“O poder do eu te amo” convida os leitores a não terem medo de dizer essas três palavras, porque o “eu te amo” tem poder. O “eu te amo” constrange; o “eu te amo” muda vidas. Para o autor, é uma frase revolucionária e quando essas palavras se materializam, elas quebram barreiras invisíveis. Verbalizadas, se transformam em verdade e libertação. E nunca é tarde para começar a praticar.

O livro pode ser adquirido antecipadamente na pré-venda, com frete grátis até o dia 15/05 pelo site: www.opoderdoeuteamo.com