Livro O Mundo das Copas reúne momentos históricos e traz conteúdo interativo

Para os aficionados por futebol, chega às livrarias O Mundo das Copas - As curiosidades e os momentos históricos do maior espetáculo do esporte mundial, do jornalista curitibano Lycio Vellozo Ribas. 
 
Editado pela Academia do Livro, esta é uma obra histórica, que contempla uma quantidade de informações jamais descrita em materiais do gênero, ilustrada com infográficos, fotos, escudos de todas as seleções, jogadores em formato de figurinhas de álbuns, estádios, ficha técnica dos jogos, estatísticas, textos criativos que relatam os jogos épicos.

Esta edição especial também apresenta sua conectividade com o leitor. A cada final de Copa, o livro traz um conteúdo interativo, com vídeos e informações extras. Tudo acessível por um QR Code, que direciona para o site da publicação
www.omundodascopas.com.br.
O prefácio é de Tostão, tricampeão do Mundo com a seleção brasileira na Copa de 1970. “O livro mostra detalhes sobre todas as informações. E tem essa preocupação, de resgatar coisas que nunca foram noticiadas ou que se perderam”, diz ele.
 
 
 


O Mundo das Copas - As curiosidades e os momentos históricos do maior espetáculo do esporte mundial
Editora: Academia do Livro
Nº de págs.: 448
Preço: R$ 99,90