Gorete Milagres apresenta monólogo "FILÓdáEMPREGO.COM" em Campinas


Comemorando os 19 anos da sua criação mais popular, Filó, Gorete Milagres volta à cena com o monólogo "FILÓdáEMPREGO.COM". A peça ficará em cartaz às sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h, até dia 28 de julho, no Teatro Amil, em Campinas.
 
Agora, empresária, Filó viaja pelo País recrutando domésticas para a sua agência de empregos no intuito de satisfazer às “madames” e empregando o padrão “Filó de qualidade” para quem busca mão de obra. Com cenários que se misturam aos figurinos – em crochê em tons de rosa e verde, ela mostra como as patroas “sequestram” as serviçais umas das outras e faz graça ao ensinar o público a executar tarefas domésticas como se fossem exercícios de academia.
 
Com o passar do tempo, a personagem foi “reciclada” pela atriz, que a criou no começo dos anos 1990: cresceu na profissão e repaginou o visual, tratando os dentes e perdendo alguns quilinhos. Como alguns brasileiros, “Filó evoluiu: de diarista, passou a mensalista, arrumadeira, copeira, governanta e hoje é empresária. Ela aproveitou a chance de transmitir sua experiência às iniciantes e ganhar dinheiro. Notando a dificuldade de se conseguir uma boa empregada, abriu sua agência de emprego virtual, a ‘FILÓdáEMPREGO.COM’ e se conectou, à sua maneira, ao mundo virtual e empresarial", diz Milagres.
 
 
FILÓdáEMPREGO.COM

 De 5 de julho a  28 de julho
 Sexta e sábado, 21h, e domingo, 19h
Ingressos: R$ 40 (setor 2) e R$ 50 (setor 1)
Duração: 70 minutos

TEATRO AMIL
Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Flores
Av. Guilherme Campos, 500, Santa Genebra - Campinas (SP)
Bilheteria: (19) 3756-9890 / 3756-9891