Autor de “Diário de um Banana” vem ao Brasil para o lançamento do 7º volume da série


Jeff Kinney, autor da série best-seller internacional Diário de um Banana, virá ao Brasil, pela primeira vez, para divulgar o lançamento do tão esperado 7º livro da coleção: Diário de um Banana – Segurando Vela.
 
O autor fará sessões de autógrafos em livrarias e visita a Colégios em São Paulo e Rio de Janeiro. Nesses encontros com os fãs, Kinney contará como é o seu processo de criação, fará desenhos e responderá a perguntas da garotada sobre o seu querido personagem, Greg.


Sinopse: Em Segurando Vela, o Dia dos Namorados está chegando e Greg Heffley continua sozinho, mas um baile organizado pela escola pode mudar tudo. Ele precisa encontrar uma garota urgentemente e para isso, conta com a ajuda de outro “solteirão”, Rowley, seu melhor amigo. A ideia de Greg é usar Rowley como isca para atrair as meninas, uma espécie de coadjuvante de luxo que auxilia o ator principal a brilhar, mas será que a flecha cupido vai tomar o rumo esperado?


Sobre o autor: Jeff Kinney desenvolve e projeta jogos online e, como escritor, já liderou a lista de livros mais vendidos do New York Times. Em 2009, Jeff foi escolhido como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. Ele passou a infância na região de Washington e depois morou por um tempo na Inglaterra. Atualmente, Jeff mora no sul de Massachusetts com a mulher e dois filhos. Para saber mais sobre Jeff e suas criações, acesse www.diariodeumbanana.com.br