Petplan promove ação no facebook para ajudar animais do Clube dos Vira-Latas



No Brasil, milhões de cães vivem nas ruas e apenas cerca de 70% acabam indo para abrigos. Quem nunca teve o desejo de auxiliar esses animais abandonados e até, receber em casa, aqueles recolhidos?

Agora, ajudá-los será ainda mais simples e fácil. A Petplan, maior seguro saúde para animais de estimação do mundo, com apoio da
Minuto Seguros – corretora on-line líder na comercialização de apólices via web –, lança a campanha “Likes do Bem”. Basta um clique para ajudar o Clube dos Vira-latas, considerada a maior ONG de resgate e tratamento de animais sem dono do País.

Para participar, o interessado deverá entrar no Facebook e curtir a fanpage da PetPlan (https://www.facebook.com/petplanbrasil)
 
A cada 20 likes conquistados, um cão da entidade será vermifugado durante um ano. Por isso, vale compartilhar e chamar os amigos para apoiarem, pois quanto maior o número de curtidas, mais animais serão medicados. O objetivo da campanha, que também conta com apoio da Biovet, é vermifugar 1.500 cães. A ação será realizada entres os dias 28 de novembro e 8 de dezembro.