Ação no facebook pela volta do chocolate Surpresa já tem mais de 4 mil compartilhamentos



Aproveitando a onda retrô e pensando na volta de um de seus maiores sucessos, a Nestlé anunciou, recentemente, a volta do chocolate Lollo. Mas se depender da vontade dos consumidores, um outro sucesso dos anos 80 deverá reaparecer nas prateleiras: o chocolate Surpresa. Isso porque desde ontem (18/09), milhares de internautas estão se engajando numa campanha iniciada pela fanpage do Administradores.com no Facebook, que é a maior da área de negócios, pela volta do famoso chocolate. 

A campanha, que já com mais de 4 mil compartilhamentos só na postagem original, é uma prova do poder de mobilização do Facebook, pois além de continuar crescendo na fanpage, já ganhou destaque em veículos como Estadão e Estado de Minas. 

Além disso, a ação já é de conhecimento da própria Nestlé que afirmou, por meio de sua assessoria, que a volta do chocolate ainda não tem previsão, mas os pedidos dos consumidores não serão descartados.

Para participar da mobilização é só curtir e compartilhar a postagem  através do link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=426889320691886&set=a.114304315283723.7848.100328763347945&type=1&theater