Contratenor brasileiro DaNNilu faz show acústico no Café Paon dia 20 de julho

Um dos principais contratenores brasileiros, DaNNilu vem conquistando seu público com seu talento e carisma desde suas primeiras aparições no programa Raul Gil, na época em que era apresentado na Rede Record em 2002.


Nascido na capital de São Paulo, DaNNilu é cantor lírico e ator formado pelo Conservatório Artístico e Musical 'Bela Bartók'. Estudou ópera-estúdio, canto barroco, lírico e canto coral, além de teatro, desenho artístico e a faculdade de publicidade. Já atuou em musicais da Broadway como ‘Rent’, de Jonathan Larson (1999-2000); ‘Dê uma chance à Paz!’ - tributo a John Lennon e aos Beatles, de Billy Bond (2001-2002) e também atuou em óperas como ‘Rinaldo’ (2003) de George Friedrich Häendel e ‘Dido and Aeneas (2009) de Henry Purcell.

Dono de uma voz afinada e de um gosto musical requintado, o contratenor DaNNilu estreou no mercado fonográfico com o CD intitulado "A Question Of Honour” em 2007.

Em 2010, o cantor venceu na categoria "música" no programa de televisão "Qual é o Seu Talento?" pelo SBT apresentado por André Vasco. Ainda em 2010, DaNNilu foi premiado com a Comenda da Cruz Verde, concedida pelo Governo do Estado de São Paulo, por Mérito Artístico e Cultural.

Agora, DaNNilu traz para o palco do Café Paon, pela primeira vez, seus principais sucessos na versão acústica em um repertório variado e eclético através de canções como Ave Maria do Morro, Miss Celie's Blues, Il Mio Cuore Và, My Way, Bésame Mucho/Habanera (da ópera Carmem de Bizet), Freed From Desire, It's Raining Men e um show que contará ainda com as participações especiais de Laura Jordão, Angel K e Ricardo Martins.




DaNNilu no CAFÉ PAON - dia 20 de julho de 2012
Avenida Pavão,952.

Tel: 11-5531-5633 
Horário: 22h30

Ingressos: R$ 30,00
Vendas pelo site – www.ingressorapido.com.br




Comentários

  1. Quem já teve a oportunidade de ouvir o Dannilu cantar ao vivo conhece bem a potência e a beleza de sua voz. Não tem como sair indiferente de uma apresentação sua. Eu recomendo muito, o show dele é sempre muito divertido, eclético e com excelente repertório.

    ResponderExcluir

Postar um comentário