CBN fará programa especial com ouvintes no aniversário de São Paulo



Fabíola Cidral, âncora do CBN São Paulo, vai comandar um programa especial, ao vivo, para comemorar os 458 anos da cidade. No dia 25 de janeiro, das 9h30min às 12h, o Pateo do Collegio estará aberto aos ouvintes que quiserem participar desta homenagem à maior metrópole do país.

Entre os convidados do programa, que tem como tema “A São Paulo do Futuro”, estão a vice-presidente do Núcleo de Estudos do Futuro, Rosa Alegria; e Maurício Broinizi, coordenador do projeto SP 2022 e comentarista da CBN. O arquiteto Ruy Ohtake, responsável pelo projeto habitacional desenvolvido em Heliópolis, apresentará desenhos inéditos que irão compor o cenário do evento. Os representantes do time da CBN não poderiam faltar: Juca Kfouri, Gilberto Dimenstein e José Luiz Portella vão falar sobre o futuro da capital paulista. O time ficará completo com o âncora Milton Jung, que por mais de dez anos esteve à frente do CBN São Paulo. E como festa de verdade tem que ter música, as revelações paulistanas Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz estarão presentes para fazer o público cantar.

O programa especial “A São Paulo do Futuro” acontece no Pateo do Collegio, no Centro de São Paulo, próximo à estação Sé do Metrô. Os ouvintes também poderão acompanhar a transmissão em áudio e vídeo pela internet.
 

Comentários