Comédia romântica A História de Nós 2 reestreia dia 13 de janeiro no Teatro Gazeta


foto: Dalton Valerio

A comédia romântica A História de Nós Dois reestreia dia 13 de janeiro, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Gazeta. Em cena, Alexandra Richter e Marcelo Valle são dirigidos por Ernesto Piccolo. A dramaturgia é de Lícia Manzo, que atualmente escreve a novela global A Vida da Gente. 
 
O espetáculo estreou em 2009 no Rio de Janeiro quando foi indicado ao Prêmio Shell de melhor texto. Desde então já foi vista por mais de 300 mil pessoas (entre apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador). No mesmo ano o espetáculo foi eleito pelo Jornal O Globo (voto dos leitores) como a melhor peça em cartaz e indicado ao Prêmio APTR de melhor texto e melhor produção de 2009.


Sinopse

Edu é um homem dividido entre a ambição profissional, a vontade de manter um casamento e o sonho de ser eternamente livre. Já Lena é uma mulher confusa entre carreira, maternidade e paixão. Dois personagens que, em cena, transformam-se em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, Mammy e Maria Helena, dando corpo e voz às diferentes ‘facetas’ de um mesmo homem e uma mesma mulher.

A trama acontece na noite em que Edu, separado de Lena há algum tempo, busca seus últimos pertences no apartamento. Este encontro do casal é um convite para que ambos “assistam” novamente a vida que tiveram juntos – encenada por meio de humorados e reflexivos flashbacks – nos quais ficam cara a cara com suas diversas personalidades dentro do casamento: a mulher, a mãe, a advogada bem-sucedida e o marido, o eterno adolescente, o publicitário workaholic.


A HISTÓRIA DE NÓS 2 
Reestreia dia 13 de janeiro, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Gazeta.
Avenida Paulista, 900  
Telefone: 3253.4102 
Temporada: 13/01 a 26/02. Sex às 21h, sab as 20h e dom as 18h
Ingressos: R$ 60,00 (sex e dom) e R$ 70,00 (sab)
Classificação etária: 12 anos



Comentários