Eduardo Dussek, dia 13 de agosto, em show gratuito no Piano na Praça


No dia 13 de agosto, a série Piano na Praça apresenta o pianista e cantor Newton Zago, às 15 horas, e o multifacetado Eduardo Dussek, às 16 horas, que promete encher de música e humor a Praça Dom José Gaspar. Os concertos acontecem ao ar livre, no centro da cidade de São Paulo.

Dusek apresentará breves textos bem humorados, intercalando os blocos de canções, incitando mini performances com a participação da plateia. O programa do show mescla músicas autorais conhecidas do grande público, com novas e hilárias canções, como é o caso do hilariante fado “Pilosofia Vurtuguesa” (parceria dele com Valério Wizz).

Dussek também aposta na reciclagem de seus sucessos - como “Nostradamus”, “Cantando no Banheiro”, “Doméstica” (parceria com Luis Carlos Góes) e “Rock da Cachorra” (de Leo Jaime) – que ganham releituras atuais, mostrando que os tema também continuam atuais. O roteiro também contempla algumas canções românticas que marcaram época como “Aventura (Luz de Velas)” e “Cabelos Negros”, entre outras.
 
  

Piano na Praça

Dia 13 de agosto de 2011 – Sábado

15 horas: Newton Zago

16 horas: Eduardo Dussek

Praça Dom José Gaspar, s/nº - Centro/SP – Metrô República

Concerto o ar livre – Grátis – Classificação etária: Livre

Informações: (11) 3397-0160 - Nº de lugares: 300 cadeiras
 

Comentários

  1. Cristiane, parabéns!!!

    Estou sempre ligado nas dicas do seu blog e na programação da Nova Brasil.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. oi Alexandre..obrigada, fico feliz que seja meu leitor. Bjok

    ResponderExcluir

Postar um comentário