Sesc Belenzinho recebe show de lançamento do CD Uma Noite para Maysa


O SESC Belenzinho apresenta show de lançamento do CD Uma Noite Para Maysa, no dia 5 de agosto, sexta-feira, às 21 horas. O espetáculo reúne intérpretes do calibre de Cauby Peixoto, Claudette Soares, Cida Moreira, Célia, Alaíde Costa e Claudia numa célebre homenagem a uma das mais importantes cantoras da música brasileira.

Maysa foi uma artista à frente de seu tempo. Transgressora e polêmica, ela inaugurou na música brasileira um modo refinado e particular de criação, com ênfase na "fossa" e nas dores da alma feminina. Uma Noite Para Maysa é um verdadeiro encontro de gerações entre artistas que conviveram com a diva e outros que sequer chegaram a conhecê-la, mas que têm em comum a grande admiração por sua obra.

O álbum foi gravado ao vivo, em abril de 2008, no SESC Vila Mariana com produção de Thiago Marques e recém-lançado pelo selo Lua Music. O repertório abrange todas as fases da carreira de Maysa, contemplando seus lados de compositora e de intérprete que marcaram época e fizeram escola.


Show - Uma Noite Para Maysa no Sesc Belenzinho
Artistas: Cauby Peixoto, Claudete Soares, Cida Moreira, Célia, Alaíde e Claudia
Dia 5 de agosto – sexta-feira - às 21 horas

SESC Belenzinho  
Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho – São Paulo (SP)  
Telefone: (11) 2076-9700 - www.sescsp.org.br/belenzinho
 
 

Comentários