Quer ser o roadie do Black Eyed Peas no Brasil?

A turnê do Black Eyed Peas no Brasil vai oferecer para um(a) felizardo(a) uma experiência única, com acesso ao badalado e exclusivo backstage de uma das maiores bandas do mundo. 

A proposta é ser o BEP Roadie, um roadie diferente, que não precisa ter conhecimentos técnicos, mas precisa demonstrar capacidade de mobilizar, improvisar e “curtir a balada” para acompanhar a turnê do The Black Eyed Peas. Seu job será fazer uma espécie de cobertura dos shows nas redes sociais, como Facebook, orkut e twitter. 

Os 2 concorrentes que mobilizarem mais pessoas através de sua capacidade de improviso serão convidados a disputar a vaga de BEP Roadie durante o show da banda em Porto Alegre, dia 29/10. A escolha final será feita por um produtor executivo, que decidirá quem vai acompanhar a banda em outros 2 shows da turné. 

A oportunidade para aprendiz de roadie inclui benefícios como acesso ao backstage de shows, convite VIP para “after parties” e viagem com despesas de hospedagem e transporte pagas para três das cidades onde acontecerão os shows no Brasil: Porto Alegre (29/10), Florianópolis (01/11) e São Paulo (04/11).

Maiores informações:
www.beproadie.com.br e twitter - @beproadie
Clique no vídeo para ampliá-lo: