"O Céu dos Bichos", livro de Sylvia Browne



Quando um animal de estimação morre, seu dono ou toda a família sofre com a perda, os pais dizem para os filhos que o animal foi para o céu, mas até que ponto as pessoas realmente sabem sobre a espiritualidade dos animais?

A médium e mestra espiritual mundialmente conhecida Sylvia Browne explica melhor essa questão no livro “Céu dos bichos – A vida espiritual dos animais que amamos”, lançado no Brasil pela Ideia e Ação.

Sylvia figura na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times e durante 40 anos de pesquisas, de histórias verdadeiras coletadas em suas leituras e de sua própria experiência, ela mostra como os animais têm personalidades distintas, particularidades e hábitos que compõem seu espírito e sua alma.

Ela afirma que os animais vão para o céu. “Eles possuem habilidades que nos levarão a histórias impressionantes de laços criados com os seres humanos. Há ainda episódios vivenciados na companhia de animais – tanto neste mundo quanto do outro lado – que comprovam a ligação estreita que temos com nossos bichinhos.” – explica Sylvia.

Sylvia acredita que os animais possuem a capacidade de neutralizar energias negativas sem sequer precisarem absorvê-las, e refere-se a eles como anjos da guarda aqui na Terra. O livro explora, a partir de pesquisas cientificas e relatos pessoais, histórias de amor e lealdade entre os seres humanos e seus animais de estimação.


Comentários

  1. Animal vai pro céu?! O céu tem zoológico. Bem dificil crer nisso ou mehor impossível.

    ResponderExcluir
  2. Fiz menção a essa autora no meu blog e na procura por fontes esbarrei no seu...
    Sugiro uma visita ao site da autora para ver o tipo de pesquisa que ela realiza, especialmente na parte "showroom", onde ela tem uma grife de jóias com o sugestivo nome de conexão espiritual.
    Honestamente, não sei como alguém como ela propõe idéias tão absurdas, por meios flagrantemente falsos e consegue ser levada a sério. Ainda mais com um título risível desses...
    Por outro lado, sua matéria sobre viver de forma sustentável foi muito legal e ecologicamente correta... abraço.

    ResponderExcluir
  3. CLARO QUE OS ANIMAIS VÃO PARA O CÉU.SE O HOMEM TEM ESTE DIREITO COM TODOS OS DEFEITOS E IMPERFEIÇÕES,POR QUE UM ANIMAL QUE É TÃO PURO NÃO IRIA?tENHO ABSOLUTA CERTEZA DE TUDO O QUE ELA ESCREVEU É VERDADE POIS TENHO MEU ANIMAL ESTRELINHA,E ELE SEMPRE ESTA PRESENTE ESPIRITUALMENTA NA MINHA CASA.TENHO MUITA PENA DE QUEM NUNCA CONSIGUIRÁ PASSAR POR ESSE MOMENTO DIVINO.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler este livro, tenho a certeza que é bem interessante,..

    ResponderExcluir

Postar um comentário