"O Céu dos Bichos", livro de Sylvia Browne



Quando um animal de estimação morre, seu dono ou toda a família sofre com a perda, os pais dizem para os filhos que o animal foi para o céu, mas até que ponto as pessoas realmente sabem sobre a espiritualidade dos animais?

A médium e mestra espiritual mundialmente conhecida Sylvia Browne explica melhor essa questão no livro “Céu dos bichos – A vida espiritual dos animais que amamos”, lançado no Brasil pela Ideia e Ação.

Sylvia figura na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times e durante 40 anos de pesquisas, de histórias verdadeiras coletadas em suas leituras e de sua própria experiência, ela mostra como os animais têm personalidades distintas, particularidades e hábitos que compõem seu espírito e sua alma.

Ela afirma que os animais vão para o céu. “Eles possuem habilidades que nos levarão a histórias impressionantes de laços criados com os seres humanos. Há ainda episódios vivenciados na companhia de animais – tanto neste mundo quanto do outro lado – que comprovam a ligação estreita que temos com nossos bichinhos.” – explica Sylvia.

Sylvia acredita que os animais possuem a capacidade de neutralizar energias negativas sem sequer precisarem absorvê-las, e refere-se a eles como anjos da guarda aqui na Terra. O livro explora, a partir de pesquisas cientificas e relatos pessoais, histórias de amor e lealdade entre os seres humanos e seus animais de estimação.