Adoráveis Monstros - O Musical segue até 27 de maio no Teatro Itália



Você já pensou em levar o seu filho ao teatro e assistir uma peça que diverte e ao mesmo tempo aborda assuntos como os perigos da internet, bullying, o respeito ao próximo e a valorizar a família? "Adoráveis Monstros, O Musical" é assim!

No palco, os atores cantam e mostram a história de uma família nada convencional, mas, cheia de humor e carisma. Um espetáculo que diverte, emociona e ensina que as diferenças devem ser respeitadas. O musical tem a direção de Miguel Briamonte e a direção geral de Edu Rodrigues.

O espetáculo ambientado em uma casa excêntrica e estranha, onde os objetos também têm vida, mostra a rotina de uma adorável família de monstros que tem tudo de esquisito, menos o grande coração.

Com músicas originais, compostas por Alexandre Araujo, o espetáculo ganha um ar misterioso e divertido com canções instrumentalizadas e cantadas ao vivo e dirigidas pelo diretor musical, compositor, arranjador e pianista Miguel Briamonte.

Os figurinos, baseados em desenhos animados da década de 50, e o cenário inspirado no mundo fantástico de Tim Burton, foram especialmente criados por Alexandre Medeiros enquanto as coreografias levam a assinatura de Alvinho de Pádua.
 
 
"Adoráveis Monstros - O Musical" no Teatro Itália
Av. Ipiranga, 344 (República)  São Paulo
Tel. (11) 3255-1979  / 2122-2474 
 
Até 27 de maio, Sábados e domingos, às 16hs 
 
 
INGRESSOS:
Inteira: R$ 40, 00
Meia: R$ 20,00

BILHETERIA:
Vendas: terça a domingo – das 15 às 21h
Tel: 3255-1979
Vendas on line – www.compreingressos.com
Vendas por Telefone: 11 2122 - 2474

Comentários