Universidade São Judas promove concurso de bandas




A Universidade São Judas promove o São Judas Music Festival 2011 - um concurso de bandas e conjuntos que elegerá as melhores dentre as inscritas em cinco categorias, e terá como prêmio a gravação e divulgação de um CD. Através das apresentações das 10 bandas ou conjuntos das 5 categorias, serão eleitos dois representantes de cada modalidade, que vão fazer um grande show com a cantora Pitty, no dia 29 de outubro, no Clube Atlético Juventus. A divulgação será feita por meio da Rádio Metropolitana FM e redes sociais.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 02 de outubro, em uma das cinco categorias: São Judas, Ex-Alunos São Judas, Estudantes do Ensino Médio, Professores e Funcionários São Judas, e Categoria Livre, através do site www.saojudasmusic.com.br. Na ficha de inscrição também deverá ser anexado um release sobre a banda ou conjunto com no máximo 600 caracteres.

Para participar é necessário gravar um vídeo com a banda ou conjunto tocando uma música, em qualquer ritmo, colocá-lo no YouTube até o dia 03 de outubro de 2011, e informar o link na ficha de inscrição. Depois, o inscrito deverá fazer uma ampla divulgação para conseguir o maior número de votos possível no site do São Judas Music Festival 2011, onde a votação acontece até o dia 04 de outubro de 2011.

Comentários