Sade faz 3 shows em outubro no Brasil. Vendas em SP começam hoje

Começa hoje, dia 6 de setembro, a venda de ingressos para o show que a cantora Sade faz em São Paulo no dia 20 de outubro. Os ingressos estarão disponíveis no site www.ingresso.com ou na bilheteria do Ginásio do Ibirapuera / portão principal – Rua Manoel da Nobrega, 1361 – Portão 1. das 10h às 18h.

Serão três shows no Brasil no mês de outubro: São Paulo (dia 20 / Ibirapuera), Rio de Janeiro (dia 22 / HSBC Arena) e Brasília (dia 25 / Estádio Nilson Nelson). Dona de uma voz marcante, com um estilo inconfundível de interpretar suas músicas, Sade faz nessa turnê um gênero mais clássico, criando um no show uma ligação mais íntima com seu público.

A última vez que Sade saiu em turnê foi em 2001, quando se apresentou para mais de um milhão de fãs somente nos Estados Unidos. Agora, dez anos depois, Sade volta aos palcos, embalada pelo sucesso de seu último CD de crítica e de vendas, Soldier of Love, e também pelos hits que marcaram época, como Smooth Operator, No Ordinary Love e The Sweetest Taboo.



SHOW – Sade – Soldier of Love

DATA – 20 de outubro (quinta-feira)

ONDE – Ginásio do Ibirapuera – Rua Manoel da Nobrega, 1361.

ABERTURA DOS PORTÕES – 19h

INÍCIO DO SHOW – 21h30


Comentários