Lobão se apresenta dia 1º de outubro no Citibank Hall



O cantor Lobão se apresentará dia 1º de Outubro no Citibank Hall em clima de festa! Celebrando não apenas o sucesso do seu livro, como também a bem sucedida turnê Elétrico 2011, que já passou por diversos estados do país. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

Nem mesmo ele poderia esperar que seu livro se tornasse sucesso nacional, “Eu esperava que o livro ia dar um barulho, mas foi um barulho bem maior que eu imaginava”, confessa o cantor. 50 Anos a Mil passou meses entre os 10 mais vendidos do Brasil, e menos de um ano após o lançamento, o livro se tornou Best-seller, com a marca de 100 mil cópias vendidas.

E já que se trata de uma grande festa, nada melhor que um convidado especial, que Lobão define como seu grande herói - Luis Sergio Carlinim, um dos maiores guitarristas do Brasil. O musico dividirá com Lobão, canções de Raul Seixas, Mutantes, Tutti Frutti e muito mais.

Comentários