Campanha de adoção ANIDA/Abrigo João Rosa é neste sábado no RJ



Acontece nesse sábado (06/08), na Praça Afonso Pena, na Tijuca, Rio de Janeiro, de 10 às 16h, a 1ª Campanha de Adoção ANIDA/Abrigo João Rosa em parceria com o Projeto Pêlo Próximo.

A campanha tem por objetivo incentivar a adoção de animais que foram abandonados nas ruas e praças da cidade e conscientizar a população contra o abandono desses animais. Poderão ser adotados filhotes de cães e gatos, com toda a orientação e acompanhamento das voluntárias Ongs.

Os animais adotados serão vermifugados e os adotantes receberão um kit com produtos pets e uma cartilha de procedimentos elaborado pela comportamentalista Elaine Natal, para auxiliar na adaptação do novo membro da família.

Além de colocar os animais para adoção, as ongs estarão recebendo doações de medicamentos, jornais, produtos de limpeza, ração e qualquer tipo de agasalho para proteger os animais do frio. Para adotar um animalzinho, os interessados deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade.



Comentários