Vencedores do 22º Prêmio da Música Brasileira serão conhecidos amanhã



Os vencedores da 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira serão conhecidos AMANHÃ, dia 06 de julho (quarta-feira), na cerimônia que terá Noel Rosa como homenageado. Os 35 ganhadores subirão ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. 
 
São 104 indicados, em categorias que vão da MPB à música erudita, passando por pop, rock, samba, canção popular, eletrônico, regional, língua estrangeira e projeto especial. Débora Bloch e Regina Casé serão as apresentadoras da noite.

Com direção musical de João Carlos Coutinho, o show em homenagem a Noel Rosa terá a participação de Marisa Monte, Ivete Sangalo, Zizi Possi, Nana Caymmi e Dori Caymmi, Paulinho da Viola e Beatriz Faria, Zélia Duncan e Tulipa Ruiz, Lenine e Luísa Maita, Yamandu Costa e Hamilton de Holanda, e Wilson das Neves e Tantinho da Mangueira . Jô Soares, Aracy Balabanian e Nathalia Timberg lerão um texto em homenagem a Noel Rosa.


A 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira ganhará, pela primeira vez, uma versão itinerante. O evento percorrerá seis cidades brasileiras.  A turnê começará no dia 13 de julho em São Luís, passando por Carajás (15/07), Belém (18/07), São Paulo (21/07), Vitória (24/07), encerrando em Belo Horizonte, no dia 27 de julho.

A cada ano, o Prêmio celebra um artista brasileiro cujo repertório é a base do show da cerimônia de entrega. A primeira edição foi dedicada a Vinicius de Moraes. 
 

Comentários