Os Incríveis comemoram 50 anos com show dia 14 de julho


O grupo Os Incríveis, que fez fama nos anos 60 durante a Jovem Guarda, promove um show comemorativo pelos seus 50 anos de estrada, na semana do dia internacional do rock. Eles se apresentam no restaurante Fulana, dia 14 de julho, às 20 horas.

A banda composta por Netinho (Bateria), Sandro (Guitarra), Leandro (Baixo e Vocal) e Wilson Teixeira (Sax), convidará o público a passear pelo túnel do tempo num repertório com temas jazzísticos, como O "Homem do Braço de Ouro", que Elmer Bernstein e Sylvia Fine escreveram para o filme homônimo estrelado por Frank Sinatra, e o delicioso tema que Henry Mancini escreveu para o seriado de TV “Peter Gumm”, a vanguardismos do tipo dançante de Jorge Ben Jor (a música “Vendedor de Bananas”) , sem esquecer as pérolas do cancioneiro kitsch que Os Incríveis sempre transformava em sucesso como "El Relicário"  "O Vagabundo", "Czardas", "Sem Vergonheira" e "O Milionario".
 


Os Incríveis, 50 anos  
Dia: quinta-feira, 14 de julho  
Horário: 20hs

Fulana Restaurante  
Av. Luís Dumont Villares, 651  
Jardim São Paulo - SP  
Tel: 11 2283-6575 (reservas)  
Lotação: 240 lugares

Show com jantar sistema Buffet: R$ 90,00 por pessoa (não inclusos a bebida e serviço) Convites antecipados R$ 85,00 por pessoa (não inclusos a bebida e serviço) pelo telefone 11 2283-6575 
 

Comentários