Terminam hoje inscrições via internet para corrida e caminhada do GRAACC



Interessados em participar da 11ª edição da Corrida e Caminhada GRAACC – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil, que ocorre neste domingo (8/5), podem se inscrever até hoje (04 de maio) pelo site do GRAACC (www.graacc.org.br) ou da Corpore (www.corpore.org.br). 
 
Depois, as inscrições deverão ser feitas apenas no local de retirada do kit corredor ou caminhante, no Comando Militar do Sudoeste (Rua Manoel da Nóbrega, atrás da Assembléia Legislativa de São Paulo). Na sexta-feira (6/5), as inscrições podem ser feitas das 11h00 às 20h00, e no sábado (7/5), das 8h00 às 18h00. O pagamento é à vista, em dinheiro ou cheque. Para os associados da Corpore e doadores do GRAACC o valor da inscrição é de R$ 55,00; demais participantes pagam R$ 70,00.

O evento tem como objetivo mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce e a necessidade do tratamento adequado para crianças e adolescentes com câncer, além de arrecadar recursos para a instituição que está expandindo seu hospital.

A largada será às 8 horas, na Assembléia Legislativa, em frente ao Parque do Ibirapuera. Os participantes poderão optar por duas distâncias: 10km (corrida) e 4 km (caminhada). Antes de correr, receberão kit com camiseta, número de peito e chip para cronometragem.


Comentários