Moska se apresenta no Tom Jazz no projeto Sons da Nova

O projeto Sons da Nova, da Rádio Nova Brasil FM, traz o cantor e compositor Moska, nos dias 08, 09 e 10 de Abril, no Tom Jazz, em São Paulo.

Moska traz para os três dias de show a sua sonoridade singular através de seu último CD, lançado em 2010, considerado um presente aos seus fãs, afinal ele não lançava um novo single desde 2007. O novo projeto se chama MUITO POUCO. São dois discos (MUITO e POUCO) com nove canções cada um.

Moska promete um show repleto de muitos sentimentos, com as novas canções: “Ainda”, “Muito Pouco”, “Quantas Vidas Você Tem?”, que foi trilha da novela “A Favorita”, da Rede Globo. Além de “O Tom do Amor” e “Sinto Encanto”, parceria de Moska e Zélia Duncan, que traz Maria Gadú no coro de vozes. As canções eternizadas por Moska, como: "A Seta e o alvo", "Me chama de chão", "Relampiando" e “Um móbile no furacão”, não ficarão fora de seu repertório.

MOSKA  no projeto SONS DA NOVA
Tom Jazz  - Av. Angélica 2331 Higienópolis -SP
08, 09 e 10 de Abril -  22h
Preço: R$ 100,00
Telefone:(11) 3255.0084 

Comentários

  1. Cristiane, gostaria de saber onde me informo sobre os vencedores do Projeto Sons da Nova, com Moska. No site não há especificações sobre isso.
    Grata Larissa Sousa

    ResponderExcluir
  2. oi Larissa... o ganhador da promoção é contactado por telefone pelas meninas do atendimento ao ouvinte. Se vc quiser conferir, liga no telefone 3251.3835.
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário