Entidade promove adoção de animais resgatados das enchentes do RJ




No próximo sábado (16/04), acontece a primeira campanha de adoção de animais de Nova Friburgo, organizada pelo Projeto Amicão & Amicat, em frente ao IENF, na Praça Demerval Barbosa Moreira, das 9h às 16hs. 
 
A campanha tem por objetivo incentivar a adoção de cães e gatos que foram resgatados durante a enchente e perderam seus donos e conscientizar a população contra o abandono desses animais. Poderão ser adotados cães e gatos, com toda a orientação e acompanhamento das voluntárias do projeto.

A campanha, além de colocar os animais para adoção, estará recebendo doações de medicamentos, produtos de limpeza, ração e areia para gatos. Para adotar um animalzinho, os interessados deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade.

O Projeto Pêlo Próximo estará arrecadando doações para o Amicão & Amicat durante toda a semana. Os interessados em colaborar com a campanha, devem enviar email para peloproximo@gmail.com. No sábado, os voluntários estarão em Nova Friburgo para entregar as doações arrecadadas no Rio de Janeiro.
 
Para maiores informações entre em contato através dos tels (22) 9289-5352 / (22) 9212-6756 ou visite o site http://amicaoamicat.com.br