"Antes da Coisa Toda Começar" estreia no CCBB-SP



O espetáculo Antes da Coisa Toda Começar, do premiado Armazém Companhia de Teatro, estreia no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-SP) dia 16 de fevereiro de 2011.
 
Antes da Coisa Toda Começar teve como ponto de partida a vontade de abordar a arte e a criação, de evocar as primeiras sensações que um artista vivencia, de falar sobre o momento em que a pessoa se acredita sem limites, imortal, capaz de tudo. Vai além. Faz com que o público em geral, artista ou não, se identifique com as emoções e contradições apresentadas pelas personagens, que levam a existência ao fio da navalha. Cada um deles complementa o outro, sempre tendo a morte como pano de fundo.

Pela primeira vez, os atores executam a trilha sonora, cantando também, em plena cena: a música se revela como ambientação para as sensações das personagens e o rock’n’roll surge como trilha para os sentimentos solitários, aqueles mais íntimos e melancólicos, e para os sentimentos coletivos, aqueles mais festivos e contagiantes. A direção musical é de Ricco Viana.

Uma das principais marcas do Armazém Companhia de Teatro, a cenografia e a ocupação do espaço cênico ganham protagonismo. Atores surgem através de portas frontais e laterais, paredes se movem, criando enquadramentos inesperados e a banda de rock – que vez por outra os atores formam para a execução da trilha sonora – ocupa plataformas suspensas a 2 metros do solo.



Antes da Coisa Toda Começar – Armazém Companhia de Teatro  
Direção: Paulo de Moraes. 
Centro Cultural Banco do Brasil – Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo Informações: (11) 3113-3651 / 3113-3652 | www.bb.com.br/cultura | www.twitter.com/ccbb_sp. De quarta a sábado, às 19h30. Domingo, às 18h.
Ingressos: R$ 15,00 e R$ 7,00 (meia-entrada)

 
 

Comentários