Em janeiro, filme Nosso Lar em DVD e Blu-ray

Chega às locadoras no dia 12 de janeiro o Blu-ray e o DVD do filme Nosso Lar. O longa-metragem teve a segunda maior bilheteria nacional em 2010, e a quarta maior desde a retomada do cinema nacional.  
Nosso Lar foi adaptado da obra do médium mineiro Francisco Cândido Xavier, ditada pelo espírito do médico André Luiz e publicada originalmente em 1944. O filme é atualmente a produção nacional mais cara da história do cinema brasileiro, orçada em R$ 20 milhões.

No mesmo dia 12 de janeiro, também chega às lojas para venda ao consumidor o Blu-ray de Nosso Lar, o primeiro feito pela Fox entre os títulos nacionais. Sendo assim, quem quiser ter em casa o filme em alta definição poderá conferir extras como ‘Making of’, ‘Pílulas dos Bastidores’, ‘Fotos de Cena e Bastidores’ e ‘Trailer do Cinema’. O Blu-ray traz legendas em sete línguas, como o esperanto.

Tanto o Blu-ray quanto o DVD trazem também a Audiodescrição, um recurso voltado para pessoas portadoras de deficiência visual que consiste na descrição clara e objetiva de todas as informações que compreendemos visualmente e que não estão contidas nos diálogos.

Comentários