Cine Olido homenageia Steve Martin

 
Após a realização da mostra Rindo com Jerry Lewis no mês de novembro, o Cine Olido homenageia outro comediante, Steve Martin, exibindo de 14 a 18 de dezembro, uma série de filmes em que Martin atuou.  
 
Conhecido por ter um estilo próprio de interpretação, marcado por muita expressão corporal e gestual, o comediante iniciou sua carreira em 1960 como ator de quadros de humor em séries das televisões canadense e americana. Alcança sucesso ao participar do programa humorístico Saturday Night Live, que o fez ter projeção na América do Norte.  
 
Estarão presente na mostra as principais obras que marcaram o início de sua carreira cinematográgifa, como O Panaca, o filme de sua estréia realizado em 1979 pelo diretor Carl Reiner, história de um bobalhão que decide sair pelo mundo para aventurar-se.

Serão exibidos, ainda, outros filmes de sua parceria com Reiner, como Cliente Morto não Paga, história de um detetive que investiga a misteriosa morte de uma cientista e Um Espírito Baixou em Mim, filme sobre um advogado que é possuído pelo espírito de uma cliente falecida. 
 

Comentários