Buzão da Alegria arrecada brinquedos para crianças hospitalizadas

Pelo terceiro ano consecutivo, a campanha “Buzão da Alegria” - realizada na cidade de Porto Alegre e São Paulo, arrecada brinquedos (novos ou em perfeito estado de conservação), dvd’s, livros infantis, alimentos não perecíveis e itens que contribuem para a melhor qualidade de vida de crianças hospitalizadas e de Instituições - como abrigos e creches. 
 
Os interessados em colaborar, na cidade de Porto Alegre, devem entrar em contato por meio do e-mail buzaodaalegriars@hotmail.com ou (51) 8445-0028, até o dia 13 de dezembro. As entregas, nas duas cidades, acontecerão de 19 a 21 de dezembro.

Em São Paulo, onde a campanha existe desde 2006, o contato para fazer as doações é buzaodaalegriasp@hotmail.com ou (11) 6693-0304.

No ano passado, foram distribuídos cerca de 800 brinquedos entre crianças de São Paulo e Porto Alegre. Desde o surgimento do projeto, cerca de 3.500 crianças foram beneficiadas pela campanha e receberam a visita dos voluntários vestidos de papai Noel, que além dos brinquedos, levam diversão e alegria.

Mais informações sobre a campanha e os resultados podem ser obtidas pelo site do projeto www.buzaodaalegria.com.br
 
 
 

Comentários

  1. Ótima iniciativa! Aqui em Porto Alegre esse projeto beneficia e ajuda muito a criançada bem como mobiliza toda a cidade! Bom post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário