Francis Ford Coppola vem ao Brasil


Após um ano de negociações com a Imovision, FRANCIS FORD COPPOLA, um dos mais proeminentes nomes de Hollywood, confirmou sua vinda ao Brasil este mês para prestigiar o lançamento de “TETRO” do qual é roteirista, produtor e diretor.

Foi difícil, mas conseguimos” diz Jean Thomas Bernardini, Diretor da Distribuidora  Imovision, responsável pela parceria firmada com o cineasta. “Tivemos que adiar o lançamento do filme algumas vezes, mas valeu a pena. Agora podemos oferecer ao público brasileiro uma experiência única”, continua o proprietário da Imovision.

Na manhã de sua chegada em 29 de novembro, segunda-feira, Coppola estará presente em um bate-papo na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) com os alunos e professores.

No início da tarde o diretor participará de uma entrevista coletiva na FAAP e, à noite, receberá convidados para a pré-estreia paulista do filme no Reserva Cultural. Logo na manhã de terça-feira, 30 de novembro, Coppola segue para o Rio de Janeiro onde comparecerá à pré-estreia carioca de “TETRO”. Com distribuição da Imovision, “TETRO” chega aos cinemas brasileiros em 10 de dezembro de 2010.

Comentários