Arnaldo Antunes no Citibank Hall


Arnaldo Antunes faz show de estreia do projeto "Ao Vivo Lá em Casa" no Citibank Hall, dia 21 de novembro. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.
 
O DVD, gravado na residência do artista na comemoração de seus 50 anos, é baseado no álbum "Iê Iê Iê" e será lançado no mês de novembro. Rodeado de bons amigos, família e convidados especiais, Arnaldo transformou seu próprio quintal em palco e deixou nas mãos de Andrucha Waddignton a direção do registro de toda essa festa.
 
Do entardecer embalado pela roda de samba dos Demônios da Garoa, que abriram a celebração, até o fim da noite, Arnaldo recebeu em seu palco-lar Fernando Catatau, Jorge Benjor e Erasmo Carlos.
 
Ao seu lado tanto no DVD como no show, a banda formada por Edgard Scandurra e Chico Salem nas guitarras, Betão Aguiar no baixo, Curumin na bateria e Marcelo Jeneci nos teclados completa o clima familiar. No repertório estão canções como "Invejoso", "Envelhecer", "Meu Coração" e "Sua Menina", do álbum "Iê Iê Iê"; "Pra Aquietar", de Luiz Melodia e "Vou Festejar" de Jorge Aragão, Noeci Dias e Dida; além de "Americana" e "Consumado".

 Arnaldo Antunes  - 21/11
Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Única apresentação dia 21 de novembro
Horário: 20h

Comentários