"Amigos Ausentes" no Teatro Arthur Azevedo, na Mooca


 
Após uma curta e bem sucedida temporada no 12º Cultura Inglesa Festival em 2008, “Amigos Ausentes” retorna aos palcos de São Paulo em 30 de Julho, às 21h, no Teatro Arthur  Azevedo, na Mooca. Sob a direção de Nilton Bicudo, o texto de Alan Ayckbourn aborda, com muito humor, dois temas inevitáveis na nossa sociedade: morte e relacionamento peça fica em cartaz até 29 de agosto deste ano, toda sexta, sábado e domingo. 
 
A história se desenvolve a partir de um grupo de amigos que organizam um encontro para consolar o amigo em comum, Colin, que sofre com a perda da noiva que acabara de morrer. Porém, enquanto Colin não chega ao local combinado, seus amigos começam a desabafar os problemas que enfrentam no dia a dia, revelando inúmeras questões interpessoais e frustrações particulares. Quando todos estão reunidos, fica evidente que o grupo inteiro precisa ser consolado, exceto Colin, o único que realmente está de bem com a vida.
 
Para incentivar o hábito da ida ao teatro, o valor do ingresso será de R$10,00 e a peça fica em cartaz até 29 de agosto deste ano, toda sexta, sábado e domingo. 
 

Comentários