Para a criançada, Garfield em um show de aniversário

foto: Gabriel Araújo
 
O gato Garfield, estrela de histórias em quadrinhos, filmes e seriados de TV, chega ao teatro com muita música, dança e humor. A montagem de "GARFIELD EM UM SHOW DE ANIVERSÁRIO", adaptada por Flavio de Souza acontece no dia 13 de junho, no Citibank Hall. 
 .
Nesta nova aventura, Garfield, chateado por achar que seus amigos esqueceram de seu aniversário, resolve dormir dias seguidos. Em seus sonhos encontra uma fada gata que lhe concede três pedidos. O que ele não imaginava é que nos sonhos, mesmo com pedidos a fazer, as comidas não têm sabor e é impossível comprar suas lasanhas favoritas pela internet, não ficando nada satisfeito. Depois de armar uma festa gigantesca de aniversário para ele mesmo, Garfield descobre que nos sonhos tudo pode acontecer, mas nunca como na vida real. 
 
Com direção de Fernando Nacarato, a produção conta com bonecos confeccionados em tamanho real, automatizados, que darão um toque especial aos personagens desta história. As letras e músicas, especialmente criadas para o espetáculo, abordam temas atuais como desmatamento, falta de água, reciclagem, entre outros.  
 
Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de venda do país. 
 
 

Comentários