Prorrogadas inscrições para o Prêmio Musique

Foram prorrogadas até o dia 15 de junho as inscrições para a segunda edição do Prêmio Musique, realizada pelo Estadão e pela Rádio Eldorado. Quem quiser participar, basta acessar o site do prêmio (www.estadao.com.br/musique) e ficar atento ao regulamento. O Musique busca um parceiro para o músico baiano Tom Zé. O participante precisa fazer uma música com a letra inédita de Tom, que está no site, chamada "Pavana Para Uma Terra Viva". As músicas deverão ser enviadas em MP3 pelo site do festival.

Os jurados, que terão como convidado especial desta edição a cantora e compositora Zelia Duncan e como presidente o pianista do Zimbo Trio, Amilton Godoy, vão ouvir todas as músicas inscritas, selecioná-las e enviar as cinco melhores para que o próprio Tom Zé faça a escolha final. O vencedor vai lançar a música com Tom Zé na Rádio Eldorado, na TV Estadão e dar entrevistas para o Caderno 2+Música.

A primeira edição do Musique contou com 517 inscritos, que enviaram músicas de 22 Estados do País para uma letra inédita de Arnaldo Antunes. O vencedor foi o cantor e compositor mineiro Oleives, que, na opinião de Arnaldo, chegou ao melhor resultado.

(fonte: Agência Estado) 

Comentários