Vocalista da Banda Catedral, Kim lança seu 1º DVD solo



Vocalista da Banda Catedral, Kim lança seu 1º DVD solo, “Com toda força do amor”.

No repertório, seis músicas inéditas, três pout-pourries e regravações de grandes sucessos, como ‘Meu Bem’ e ‘Mais Do Que Imaginei’, com a participação de Cídia e Dan, revelações do programa “Fama”, da Rede Globo. Na canção que dá nome ao trabalho, quem divide o palco com Kim é o trio Kades Singers e Guilherme Morgado, da Banda Catedral, que também marca presença em “Da Janela Central” e “Desenho de Giz”. Para tornar o trabalho ainda mais especial, o cantor conta com a participação dos filhos Karen e Kim Motta, na inédita ‘Um Amor Sem Fim’. Uma versão no formato CD também foi lançada.

Sobre o Kim

No quinto ano como vocalista do Grupo Catedral, as músicas de amor que Kim tinha composto eram tantas que o lançamento de um disco solo, com suas baladas, tornou-se inevitável, já que o Catedral é uma banda com um estilo mais incisivo do pop/rock, eles mesmos resolveram de comum acordo que o melhor seria Kim lançar-se no mercado romântico com um trabalho solo.

Assim, o lançamento solo de Kim só fez aumentar o número daqueles que apreciaram seu trabalho, agora em dois estilos totalmente diferentes, até porque mesmo as baladas que ele compõe para o grupo jamais se encaixariam em seu repertório como solista romântico.

Confira o vídeo da música "Minha Felicidade Tem Seu Nome"




Comentários