Ong Me Abraça arrecada material escolar e brinquedos


A ong Me Abraça, sediada em São Paulo, lançou uma campanha para arrecadar material escolar e brinquedos. Trata-se da Estudar e Brincar, que objetiva atender as necessidades de crianças que variam entre 3 meses e 16 anos. 

Fundada em setembro de 2009, a Me Abraça é uma organização sem fins lucrativos e foi idealizada por iniciativa de Marcelo Mendes, Élly Tariny e Kathia Mendes Faggion - http://www.asmeabraca.com.br A instituição, atualmente, atende a 26 crianças. 

Para participar desta campanha, as empresas e pessoas podem doar brinquedos novos e usados, mas em boas condições de uso, jogos para as crianças maiores, material escolar (papel sulfite, cadernos, canetas, lápis, borrachas, lápis de cor, giz de cera, cola branca, tesoura de ponta redonda, cartolinas, etc), além de doações em dinheiro através do PagSeguro do portal UOL, deixando que a equipe Me Abraça se responsabilize pela compra dos produtos. Além dos materiais escolares e brinquedos, a instituição também precisa de utensílios de cozinha em geral e material de limpeza. 

Mais Informações:
Élly Tariny (11) 6713-3035


Comentários