Hoje tem Mazzaropi no Teatro União Cultural
























A peça "Hoje em Mazzaropi" baseia sua trama na vida de Philaderpho Mazzaropi (primo fictício e distante do verdadeiro Mazzaropi), sua esposa Zefa e as filhas Dolor e Maricota; uma família caipira que mora na roça, no interior de São Paulo. Do dia para a noite, a família se vê envolvida numa sucessão de eventos que acabam por reproduzir episódios ocorridos na vida do primo famoso. Tudo começa quando Dolor, a filha mais velha, resolve deixar a roça para ser artista na cidade grande. Preocupada, a família toda sai em sua busca. No caminho, Philaderpho é descoberto como a nova grande promessa de sucesso, após a morte do primo Mazzaropi.


Espetáculo Hoje tem Mazzaropi no Teatro União Cultural

Temporada: sextas às 21h30, sábados às 21 horas e domingos às 20 horas, até dia 27 de junho. Texto: Mário Viana. Direção: Hugo Coelho. Elenco: Iara Jamra, Julio Lima, Silvia Poggetti, Beto Galdino, Dani Mustafci e Maria Carolina Dressler. 

Teatro União Cultural – Rua Mario Amaral, 209. Paraíso - Travessa da rua Maria Figueiredo. Próximo Estação Metro Brigadeiro. Telefone 2148 2900 / 2148 2904.



Comentários