Bandas escolares poderão participar do Pepsi Música


A partir de 7 de maio (sexta-feira) começam as inscrições para o Pepsi Música. Fruto de uma parceira entre a Pepsi e o Kzuka/Grupo RBS, o projeto é destinado para bandas escolares da cidade de São Paulo e estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina que tenham como estilo musical o pop rock. 

O objetivo do Pepsi Música é estimular a revelação de novos talentos e tem como prêmios: shows, gravação de CD, videoclipe e apoio de divulgação no início da carreira. Para participar os integrantes da banda devem ser músicos amadores (50% da banda deve estar matriculada em escola), maiores de 13 anos e menores de 21 anos, completos até o último dia das inscrições em 13 de junho (domingo). Os interessados devem enviar um vídeo de autoria exclusiva do(s) componente(s) da banda, não podendo ser cover, conter samplings, e quaisquer outros itens que caracterizem plágio. 

A edição deste ano terá como padrinho o cantor Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube e Raimundos. Para mais informações, detalhes do regulamento, preenchimento do cadastro e envio do vídeo deve ser feito pelo site www.pepsimusica.com.br , que estará no ar a partir do dia 7 de maio.

Comentários

  1. Bom evento! Assim poderemos ter novos cantores fazendo bons trabalhos anos a frente. Precisamos de novas coisas, cantores originais, músicas autenticas. !Uma nova música se faz de um novo cantor que conquista ouvidos de novos admiradores!" Beijos, Cris! Que sono... rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário