Bandas escolares poderão participar do Pepsi Música


A partir de 7 de maio (sexta-feira) começam as inscrições para o Pepsi Música. Fruto de uma parceira entre a Pepsi e o Kzuka/Grupo RBS, o projeto é destinado para bandas escolares da cidade de São Paulo e estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina que tenham como estilo musical o pop rock. 

O objetivo do Pepsi Música é estimular a revelação de novos talentos e tem como prêmios: shows, gravação de CD, videoclipe e apoio de divulgação no início da carreira. Para participar os integrantes da banda devem ser músicos amadores (50% da banda deve estar matriculada em escola), maiores de 13 anos e menores de 21 anos, completos até o último dia das inscrições em 13 de junho (domingo). Os interessados devem enviar um vídeo de autoria exclusiva do(s) componente(s) da banda, não podendo ser cover, conter samplings, e quaisquer outros itens que caracterizem plágio. 

A edição deste ano terá como padrinho o cantor Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube e Raimundos. Para mais informações, detalhes do regulamento, preenchimento do cadastro e envio do vídeo deve ser feito pelo site www.pepsimusica.com.br , que estará no ar a partir do dia 7 de maio.