Banda Vega se apresenta gratuitamente no Sesi Vila Leopoldina


A banda Vega estará na programação do projeto SESI Música 2010, no Teatro da unidade de Vila Leopoldina. A apresentação, gratuita, será realizada na terça-feira (25/05), às 20 horas.
Em uma roupagem mais pop rock, mas sempre unido a elementos da MPB de primeira, a banda reúne músicas que já fazem parte de trilhas sonoras de novela da Record, como a faixa Herói. O show Novos Tempos faz parte da série Pop Rock, que trará bandas com destaque no cenário nacional e que revelam seus trabalhos combinando linguagens derivadas do rock'n'roll e da pop music.

Histórico do grupo

Depois do álbum Flores do Deserto (2002), a banda Vega lança sua segunda produção, Novos Tempos, com a mesma formação: Cláudia Gomes (vocal), Marcos Kleine (guitarra e violão), Mingau (baixo e backing vocals) e Caio Mancini (bateria).
O novo CD traz elementos inusitados para um disco pop: além da guitarra, Kleine toca banjo e cítara; Thiago Cerveira comanda a gaita. Há também o trompete de Zezinho Fernandes, o teclado de Zé Ruivo e Mano e a participação de Douglas Caturani nos vocais da faixa Consciência.
O grupo executa, prioritariamente, canções autorais, mas também já contou com a colaboração de Leoni, Kid Abelha e Alvin L. (compositor do Capital Inicial). A banda fez, ainda, uma versão para a música Construção, de Chico Buarque.

SESI Música 2010 – Série Pop Rock – Banda Vega

Local: Centro Cultural SESI Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 835 – Vila Leopoldina.
Data e horário: dia 25/05 (terça-feira), às 20 horas.
Capacidade: 80 lugares
Informações: (11) 3834-5523
Entrada: Franca

Comentários

  1. Depois de Bruna Caram e Luiza Possi, a Banda Vega é a minha favorita! Não consigo achar o CD deles para comprar. Gosto muito de suas músicas. Tenho que pesquisar mais! Até mais Cris.

    ResponderExcluir

Postar um comentário