Valeu Greenpeace!!


Integrantes do grupo ambientalista Greenpeace deixaram na manhã desta terça-feira cerca de três toneladas de estrume em frente à entrada principal da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Brasília, onde está marcado para às 12h o leilão da usina hidrelétrica de Belo Monte.

Em cima do monte, foram colocadas duas placas com os dizeres "Belo Monte de... problemas" e "Belo Monte de merda".

Segundo o Greenpeace, essa era "a única maneira de resumir, em uma imagem, a herança maldita que o governo Lula deixa para o país insistindo nessa obra", disse o grupo, em comunicado.

Comentários

  1. A usina hidrelétrica na bacia do rio Xingu deverá ser a terceira maior do mundo, atrás da binacional Itaipu e da chinesa Três Gargantas. O empreendimento deve entrar em operação em 2015 (1ª fase) e 2019 (2ª fase), e terá capacidade instalada de 11 mil MW, com garantia física de 4.571 MW médios - o suficiente para atender as necessidades de 26 milhões de habitantes.

    Eeeee?????

    Cadê as fontes alternativas? A merda está feita! Fecharam o consórcio! Vamos ver os impactos ambientais que eles falam que são pequenos. Pequenos que afetam muita coisa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário