Virada Cultural Paulista será nos dias 22 e 23 de maio



O Governo do Estado de São Paulo realiza pelo quarto ano consecutivo, nos dias 22 e 23 de maio, a Virada Cultural Paulista. Com investimento de R$ 6,5 milhões, a Virada levará para 29 municípios do Estado mais de 700 atrações gratuitas, ampliando o sucesso de 2009, que promoveu 563 atividades em 20 cidades.

Na programação de 2010, destaque para as presenças internacionais de Cat Power, Manu Chão, Yann Tiersen, Mudhoney, e grandes nomes da música brasileira como Bebel Gilberto, Sepultura, Paralamas do Sucesso, Titãs, Moraes Moreira, Leci Brandão, Paula Lima, Ultraje a Rigor, Pitty, CPM22, Negra Li, Lobão, Cachorro Grande, Almir Sater, Dona Ivone Lara, Cordel do Fogo Encantado, entre muitos outros.

A Virada terá ainda uma intensa programação de espetáculos de teatro, com peças como Amigas Pero no Mucho, com Leopoldo Pacheco e Elias Andreato; La Putanesca, com Ângela Dip; Calendário da Pedra, com Denise Stoklos; e espetáculos de dança, intervenções urbanas, stand up comedy, circo, cinema, arte de rua e música erudita.

A programação pode ser consultada pelo site www.cultura.sp.gov.br

Acompanhe também




Comentários