Som pesado - Megadeth no Brasil em 24 de abril



Uma das bandas pioneiras do trash metal nos Estados Unidos, o Megadeth chega ao Brasil para única apresentação em São Paulo no dia 24 de abril. A turnê é comemorativa aos 20 anos do álbum 'Rust in Peace', sucesso de vendas em todo mundo.

No show os fãs poderão ouvir clássicos como 'Wake Up Dead', 'Hangar 18', 'A Tout Le Monde', 'Symphony Of Destruction' e 'Rust In Peace', além de faixas seu último álbum, "Endgame", lançado em 2009 pela Warner. 

Considerada uma das melhores bandas do mundo no estilo metal, o Megadeth já vendeu mais de 25 milhões de álbuns. Liderados pelo vocalista Dave Mustaine, os músicos começaram sua história juntos no início da década de 80, quando Mustaine deixou de integrar o Metallica. Depois disso mais de 10 músicos integraram o grupo que sofreu modificações até chegar à formação atual, que conta ainda com Shawn Drover (bateria), Chris Broderick (guitarra), David Ellefson (baixista).




Única apresentação - dia 24 de abril no Credicard Hall
Horário: 22h
Duração : aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)


Comentários