Festival da Boa Vizinhança com personagens da série Chaves e Chapolin




O Festival da Boa Vizinhança é um grande encontro de fãs e admiradores em homenagem às séries Chaves e Chapolin. A primeira edição do Festival, idealizada e organizada pelo Fã-Clube Chepirito-Brasil, ocorreu em setembro de 2005 e reuniu cerca de oito mil pessoas na região da paulista, em São Paulo, superando todas as expectativas. 
Comidas típicas das séries (churros, sanduíches de presunto...), concurso de fantasias, exibição de episódios raros e bate-papo com dubladores garantiram um dia de muita diversão para os fãs ali presentes.
Neste ano, estão confirmadas as presenças do atores mexicanos Carlos Villagrán (que fazia o Kiko) e Edgar Vivar (que fazia o Sr Barriga eo Nhonho). Villagrán falará aos fãs sobre sua carreira de ator, assim como Vivar. 

|O evento contará ainda com uma réplica da Vila do Chaves - cenário principal onde aconteciam as histórias.
Serão exibidos episódios, filmes e documentários inéditos, além de muito material raro das séries.
A Banda Viva Noite fará o show, tocando hits dos anos 80 com arranjos irreverentes e fantasiados de personagens da época.
O chavesmaníaco e escritor Pablo Kaschner lançará  seu segundo livro referente às séries CH: “Seu Madruga: Vila e Obra”. O livro trata da vida e carreira do ator falecido Ramón Valdes (intérprete de Seu Madruga).

Site do evento: www.sitedochaves.com/fbv

2º Festival da Boa Vizinhança
24 de Abril das 10h às 20h
Local: Mart Center – Rua Chico Pontes 1500 – Vila Guilherme – São Paulo
Ingressos
Antecipado - 25 reais / No dia do evento- 40 reais


Comentários