Yamandu Costa se apresenta no Teatro CETIP em show beneficente


A ACTC - Casa do Coração dá continuidade à terceira edição da série Concertos Brasileiros 2017 no próximo dia 22 de agosto, às 21h, quando recebe o violonista Yamandu Costa.  A renda obtida na bilheteria será integralmente destinada a subsidiar parte das despesas da associação.


Yamandu traz uma nova formação ao palco do CETIP. Com seu violão de sete cordas em punho, será acompanhado por Guto Wirtti no baixolão e por Ernesto Fagundes no bombo leguero, um instrumento de percussão de origem argentina.



ACTC – CASA DO CORAÇÃO

A ACTC – Casa do Coração é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes que apresentam quadro clínico de cardiopatia grave.

Neste sentido, oferece hospedagem, alimentação e atendimento interdisciplinar para pacientes e acompanhantes não residentes na cidade de São Paulo, beneficiários do Sistema Único de Saúde e que estejam em tratamento nos principais centros médicos que atendam alta complexidade.

Foi fundada em 1994, por iniciativa do Prof. Dr. Miguel Barbero Marcial, chefe da equipe de cirurgia cardíaca do Instituto do Coração – INCOR (HC – FMUSP), com ajuda e participação de médicos especialistas na área de cardiologia, empresários e voluntários.

Desde então, já atendeu mais de 350 mil pacientes, entre usuários em atendimento integral e diário. A associação é mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas.



YAMANDU COSTA no TEATRO CETIP 
Complexo Cultural Tomie Ohtake
Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros – São Paulo

Os ingressos já estão à venda na sede da ACTC – Casa do Coração 
Rua Oscar Freire, 1463 – Pinheiros ou pelos telefones (11) 3088-7454 / 3088-2286
Valor: de R$ 40 a R$ 180 por apresentação